A Caixa das Palavras chega com novidades em sua segunda edição

Cultura e Lazer

A nova versão, que saiu do forno no final de janeiro, com novas crônicas e com um design muito divertido, nos prende numa leitura até final.

Viajar no mundo das crônicas e mergulhar no mar de palavras de forma acessível e prazerosa é o mais novo jeito de ler a segunda edição do livro “A Caixa das Palavras”, da escritora e jornalista Roseli Santos. A nova versão, que saiu do forno no final de janeiro, com novas crônicas e com um design muito divertido, nos prende numa leitura até final.  “A segunda edição do livro A Caixa das Palavras tem algumas crônicas novas e deve estar disponível em e-book em breve. A primeira edição está praticamente esgotada e teve uma excelente repercussão, motivo pelo qual resolvemos fazer a segunda edição ampliada”, destaca Roseli Santos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Com um olhar cada vez mais aguçado e muito divertido, a escritora descreve fatos do dia a dia e nos faz pensar e refletir sobre diversos assuntos da realidade. Brincar com as palavras e transmitir uma mensagem para uma reflexão é uma maneira que a escritora encontra para mostrar ao público o quanto é importante refletir e abrir os olhos com algumas situações da realidade brasileira.

O livro “A Caixa das Palavras” é para leitores de várias faixas etárias, especialmente entre os jovens. Desde o lançamento, da primeira edição, muitos jovens e adultos já “degustaram” as crônicas da escritora.  A obra segue à venda nas livrarias Ponto do Livro da Faccat e Manas de Igrejinha, além da Noble Book em Novo Hamburgo, São Leopoldo e Tramandaí. Em breve, estará disponível em e-book.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Quem é Roseli Santos

É jornalista por formação, idealizadora do Sarau com Café, evento que há quase duas décadas vem destacando talentos na arte, na música e na literatura da região. A jornalista tem uma trajetória profissional de relevância pelos veículos de comunicação da região por onde já passou, como Jornal NH, Jornal Panorama, Rádio Taquara, Rádio FM 91, Faculdades Integradas de Taquara (Faccat) e assessorias de imprensa em diferentes setores e segmentos.