A história do pedido de casamento no show de Matheus e Kauan na Oktoberfest

Moradores de Porto Alegre, Fernando Lopes e Bianca Bervig anunciaram união em pleno palco principal.
Bianca e Fernando: união definida em meio a um dos principais shows de 2019 da Oktoberfest de Igrejinha. Ronaldo Siebel / Jornal Panorama

A Oktoberfest de Igrejinha de 2019 está entrando para a história com fatos inéditos em seu palco principal. Depois de Alok doar o seu cachê para a festa no primeiro final de semana, um pedido de casamento ao vivo foi um dos principais momentos do show de Matheus e Kauan, na noite desta sexta-feira (25). É a segunda vez que a Oktober tem um pedido de casamento em seu palco, a primeira foi em 2017, durante o show de Gusttavo Lima.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Fernando Lopes, 33 anos, executivo sul da Easy Live, empresa do Grupo Artplan/Rock in Rio, subiu ao palco para, em frente ao público, emocionar a funcionária pública Bianca Bervig, 27 anos. O pedido foi acompanhado pelas milhares de pessoas presentes no parque. Os dois residem em Porto Alegre e a empresa que Fernando trabalha é parceira da Oktoberfest de Igrejinha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“A música ‘O Nosso Santo Bateu’ emociona e toca qualquer casal. Somos fãs da dupla Matheus e Kauan e foi o momento certo, Igrejinha, a Oktober, foi o local que escolhi para fazer essa surpresa para minha parceira e eternizar esse pedido de casamento. Estamos juntos há seis anos, temos dois filhos e comprei essas alianças faz uns dois anos. A Oktober de Igrejinha tem um clima familiar e de acolhimento, então, não teria lugar melhor”, conta Fernando, em entrevista ao Jornal Panorama.

Matheus e Kauan foram testemunhas do pedido de casamento no palco principal.
Ronaldo Siebel / Jornal Panorama


PATROCINADORES DA COBERTURA DA OKTOBERFEST NA RÁDIO TAQUARA / JORNAL PANORAMA