Temperatura agora:   17.2 °C   [+]

Acadêmicos da Faccat lançam livro Cápsulas do Tempo

Acadêmicos de três cursos são autores da obra realizada na disciplina de Redação Dois. Divulgação/Claucia Ferreira/Faccat

Com 130 páginas, o livro Cápsulas do Tempo é um sinônimo de superação. Ao simples ato de folhear a obra dá para viajar e descobrir histórias de pessoas que ultrapassaram obstáculos e conseguiram se tornar exemplo de vida e de inspiração. São exemplos de vitórias pessoais, de sentimentos que vão além das escritas. Estão nas entrelinhas! O livro foi lançado numa emocionante cerimônia, que ocorreu na noite de quarta-feira (21), no auditório três do Centro de Eventos das Faculdades Integradas de Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





Os autores são acadêmicos dos cursos de Publicidade e Propaganda; Relações Públicas; e de Letras da Faccat, que cursaram a disciplina Redação 2, no semestre passado. A obra, que foi organizada pela professora e escritora Luciane Maria Wagner Raupp, é dividida em dois momentos: a primeira é um relato de vida marcante dos próprios autores e o segundo é uma biografia de algum familiar ou parente, que foi homenageado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Histórias inspiradoras são contadas por alunos inspiradores que foram motivados por uma professora motivadora. A gente lança a proposta e todo o retorno são os alunos que trazem para nós. Eles se tornam os protagonistas neste processo de aprendizagem”, destaca o coordenador do curso de comunicação da Faccat, Augusto Parada.

??‍? OS AUTORES
Alana Vitória Smaniotto; Beatriz da Rosa Machado; Jéssica Andressa Ulrich; Juliane Caroline Goetz Marasca; Karen Silveira Andrade; Leonardo Anderson Blos Falinski; Michele Michaelsen Cardoso; Paula Fagundes da Costa; Rildo Cordeiro Becker; Samuel Kaefer da Silva; Thalita Gandelim Selbach; Yuri Boeira Loeser.

Obra foi lançada em evento na Faccat. Divulgação/Claucia Ferreira

%d blogueiros gostam disto: