Temperatura agora:   14.0 °C   [+]

Adiada a realização dos festivais de Cervejas Artesanais e Gastronômico de Igrejinha

A Associação dos Cervejeiros Artesanais de Igrejinha (Acervai) e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Igrejinha e Três Coroas confirmaram, nesta quarta-feira (18), a transferência do 2º Festival de Cervejas Artesanais e do 3º Festival Gastronômico e Cultural de Igrejinha. O evento, que aconteceria no início de abril, será realizado em nova data, ainda a ser definida. O adiamento (confira nota oficial abaixo) ocorre como medida de prevenção à propagação do coronavírus.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


NOTA À IMPRENSA


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A Associação dos Cervejeiros Artesanais de Igrejinha (ACERVAI) e a Câmara de Dirigentes Lojistas de Igrejinha e Três Coroas (CDL), cientes das recomendações dos órgãos de saúde competentes e visando salvaguardar a saúde e o bem-estar de todos os envolvidos em um evento de tamanha proporção (equipes de montagem, seguranças, artistas, patrocinadores, Voluntários, imprensa e visitantes), e considerando o Decreto nº 4.797, de 17 de março de 2020, que “Dispõe sobre medidas temporárias de prevenção a contágio pelo COVID-19 (novo Coronavirus) no âmbito do município, e dá outras providências”, INFORMA que:

É notório que existe a necessidade de tomar todas as medidas possíveis de precaução, afim de evitar a disseminação do vírus SARS-Cov-2, causador da doença Covid-19 (Coronavírus) no Brasil.

Então, após acompanhar a evolução dos casos no Brasil e no mundo, e mesmo cientes que NÃO HÁ MOTIVO DE PÂNICO, POIS INEXISTEM CASOS SUSPEITOS OU CONFIRMADOS DO VÍRUS NO VALE DO PARANHANA, após reunião da Comissão Organizadora com a Secretária de Saúde de Igrejinha/RS, Dra. Simone do Amaral, DECIDIMOS por TRANSFERIR o evento “II FESTIVAL DE CERVEJAS ARTESANAIS DE III GASTRONÔMICO E CULTURAL DE IGREJINHA”, com data a ser definida em conjunto com as autoridades locais, artistas e patrocinadores, parceiros na realização do evento, visando manter as programações normais do Festival.

Assim sendo, a venda de ingressos, por ora, está SUSPENSA. Todos que já adquiriram seus ingressos nos pontos de venda credenciados poderão utilizá-los na nova data OU solicitar o reembolso. Em compras pelo site da TicketMais consulte a política de reembolso da empresa.

Sabe-se que é um vírus novo e de fácil contágio entre as pessoas, e tomando essa medida unimos forças com o Estado e com a sociedade para que a situação não fuja do controle, preservando a saúde de todos.

Nossas redes sociais, a partir de hoje, serão utilizadas para divulgar maneiras eficazes de prevenção a transmissão do vírus.

Esperamos que em breve o surto seja contido e, não havendo mais riscos à saúde da população, seguiremos com a programação normal.

Igrejinha, 18 de março de 2020.