Administração de Parobé discute ações relacionadas à segurança pública

Geral

Prefeito Feller recebeu comandantes de órgãos ligados ao policiamento.

A Prefeitura de Parobé realizou, na terça-feira (11), reunião para tratar de questões relacionadas à segurança pública. Participaram do encontro, na sede do Executivo, o prefeito Irton Feller, a vice-prefeita Marizete Pinheiro, o chefe de gabinete Valdenir Martins, o secretário de Defesa Civil, Cidadania, Mobilidade Urbana e Segurança, Ricardo Juarez dos Santos, o comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel João Ailton Iaruchewski, o comandante da Brigada Militar em Parobé, capitão Ubirajara Dill, o tenente Marco Antônio Ritter, o delegado Rafael Sauthier e o promotor Rodolfo Grezzana Corrêa. Um dos temas abordados foi o cercamento eletrônico, que abrangerá a região de São Leopoldo até Rolante.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No mesmo encontro, foram definidas as estratégias de segurança para Parobé durante o evento Natal Solidário, que ocorrerá no parque do Festejando de 20 a 22 deste mês. A Prefeitura revelou a chegada de recursos do governo federal, no montante de R$ 50 mil, para o investimento nas polícias militar e civil de Parobé. Os recursos serão destinados à compra de equipamentos para a segurança dos policiais.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Membros da Prefeitura e autoridades ligadas à segurança pública debateram, entre outros temas, o sistema de cercamento eletrônico que está em implantação na região. Divulgação