Adolescente é apreendido após furar barreira e ser perseguido pela polícia em Taquara

No interior do carro foram encontrados um bastão de madeira e uma faca.

Um adolescente, de 17 anos, foi perseguido e apreendido, após furar uma barreira e avançar com o carro em direção a um policial, que havia dado ordem de parada ao jovem. O fato ocorreu no início da madrugada desta sexta-feira (14), no km 48 da ERS-020, em Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


De acordo com o boletim de ocorrência, agentes da Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Taquara, realizavam uma barreira de rotina, quando um dos policiais deu ordem de parada ao condutor de um VW/Gol vermelho, placas de Três Coroas, que não obedeceu e jogou o carro contra o agente. O jovem seguiu em fuga, sendo perseguido pelos policiais e, ao ingressar na ERS-239, em direção a Parobé, o indivíduo parou o veículo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Neste momento, os policiais procederam com abordagem ao motorista sendo localizado uma faca e um bastão de madeira. No interior do carro ainda estavam dois passageiros. Os agentes efetuaram o teste do bafômetro que apontou negativo para o consumo de álcool. O jovem foi apreendido e o veículo recolhido ao depósito do Detran.