Alles Blau “Shopping a Céu Aberto” será sede oficial do Brasileiro de Parapente

Parceria entre com o empreendimento foi firmada com o Clube Serra Grande de Voo Livre.

O Campeonato Brasileiro de Parapente, que será realizado em Igrejinha de 1º a 8 de dezembro, terá como sede oficial o Shopping a Céu Aberto Alles Blau, às margens da ERS-115, e o QG (quartel general) oficial do evento será junto ao salão de eventos do Hotel Ibis Igrejinha. A parceria entre os dois empreendimentos e o Clube Serra Grande de Voo Livre (CSGVL) foi confirmada e pactuada nesta segunda-feira (2) pelos gerentes das empresas e o presidente do CSGVL, Carlos Henrique Petry, que promove o evento junto com a Federação Gaúcha de Voo Livre.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




A competição a ser realizada em Igrejinha é considerada um dos maiores eventos aerodesportivos do mundo, sendo homologado pela federação internacional. A atividade conta com o patrocínio da Heineken e tem o apoio da Prefeitura de Igrejinha, Corpo de Bombeiros Voluntários de Igrejinha e Batalhão de Aviação dda Brigada Militar. Petry destacou que o “Alles Blau” é um local estratégico para a realização do evento e sede oficial, pois nele estão situados diversos empreendimentos comerciais e de serviços, em especial o Hotel Ibis.

Ainda conforme Petry, a parceria confere ao empreendimento a inclusão do seu nome ao evento, que passa a ser identificado como “Campeonato Brasileiro de Parapente – Alles Blau – 2018”. A estimativa é de que os atletas, staff e visitantes devem injetar na economia local cerca de R$ 500 mil em serviços de transporte, alimentação, hospedagem e outros serviços de turismo regional durante os oito dias do evento.