Alok doa cachê para a Oktoberfest; veja mais de 150 fotos do show

Artista se declarou o voluntário três mil e um da Oktober.

“Eu já toquei em muitos lugares do Brasil e do mundo, mas a energia daqui é singular. O evento tem um propósito muito, muito especial. Em todos os eventos que eu já toquei, eu nunca encontrei um com esse propósito, com esse intuito. Eu fiquei muito feliz de fazer parte disso tudo. Tem três mil voluntários?! A partir de agora são 3 mil e um. Contem comigo!!!”


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Desta forma, o DJ Alok surpreendeu, na noite deste domingo (20), o público e os voluntários da Oktoberfest de Igrejinha. Ao fim de seu show, Alok sentou e pediu para que todos parassem de gravar. Nesse momento, ele anunciou que doaria todo o seu cachê e que estaria disponível para possíveis convites para outras edições da festa a fim de colaborar com a região. O público presente, se emocionou e aplaudiu o anúncio por cerca de 10 minutos ininterruptos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A revelação pegou a todos de surpresa. A diretoria da Associação de Amigos da Oktoberfest de Igrejinha (Amifest) foi ao palco e agradeceu presencialmente ao gesto nobre do DJ reconhecido internacionalmente. “Dia incrível, jamais vou esquecer esse dia na minha vida. São pessoas como ele que fazem a diferença no mundo”, afirmou o presidente Ezequiel Stein, que esteve acompanhado da esposa Priscila Renheimer e do casal vice-presidente, Tiago Petry e Cheila Petry. Stein enfatizou, principalmente, o reconhecimento ao trabalho de cada um dos voluntários da festa.

O espetáculo – Ao longo de uma hora e 45 minuitos, Alok comandou um dos maiores espetáculos da história da Oktoberfest. Poucas vezes, na festa, se presenciou um show tão conectado com o público, de forma que o reconhecimento foi automático, com pedidos de “quero mais” e muitas palmas. O setlist de Alok permeia o rock, funk e eletrônico, misturando músicas clássicas com uma batida pesada, alegre e pra cima. E o espetáculo ainda é contemplado por uma bela temática de luzes e efeitos especiais, com muitos fogos e papel picado.

📸 Confira cobertura fotográfica registrada por Ronaldo Siebel:


PATROCINADORES DA COBERTURA DA OKTOBERFEST NA RÁDIO TAQUARA / JORNAL PANORAMA