Alunos da EMEF João Martins Nunes se reúnem com o prefeito e os vereadores de Taquara

Grupo visitou a Prefeitura e acompanhou agenda na prática.
Foto: Cleusa Silva/ divulgação.

A passagem de um grupo de alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) João Martins Nunes pelo Palácio Municipal Coronel Diniz Martins Rangel, sede da Administração Municipal, rendeu aos estudantes uma reunião com o prefeito Tito Livio Jaeger Filho e os vereadores do município.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Acompanhados pelos professores Fabiano Costa, Maria Claudete de Mattos e Luiza Guimarães, os estudantes do oitavo ano do educandário realizaram passeio de estudos, visitando locais públicos e históricos, pela região central de Taquara.

Reunido com a presidente do Legislativo, Sirlei Silveira, e com os vereadores Daniel Laerte Lahm Preto, Telmo Vieira, Monica Facio, Levi Metanoya, Magali Vitorino da Silva e Marlene Haag, o prefeito Tito recebeu os estudantes em seu gabinete e permitiu que participassem da reunião. “Esses jovens são o futuro do nosso município. E é fundamental que, além dos conhecimentos que aprendem em sala de aula, também se interessem pelos acontecimentos do cotidiano, pelos projetos que estamos desenvolvendo e pela política responsável. Afinal, nesse grupo pode estar nossos futuros vereadores e prefeitos da cidade”, analisou o prefeito de Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE