Temperatura agora:   12.7 °C   [+]

Álvaro Kichler é o novo presidente do Rotary de Parobé

O Rotary Clube de Parobé deu posse à sua nova diretoria para a gestão 2020/2021. O comerciante Álvaro Kichler (foto acima), 52 anos, assumiu a presidência do clube de serviços, em substituição a Jones Vendrúsculo, que estava à frente do Rotary. Há cinco anos Álvaro é integrante do clube rotário parobeense.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



O novo conselho diretor do Rotary é composto, além de Álvaro, por: Evandro dos Santos (vice-presidente), Gilnei Nunes da Costa (secretário), Luiz Antônio de Souza (tesoureiro), Paulo Régis Brito dos Santos (diretoria de protocolo), Walter Luiz de Oliveira Boeira (diretoria de administraçao), Paulo Cesar Mosmann (diretoria de projetos e prestação de serviços), Luiz Fernando Gil (diretoria de Fundação Rotária), Neimar Antônio Ghisleri (diretoria de Desenvolvimento de Quadro Associativo), Celso Gheno (diretoria de Imagem Pública), Loivo Rogério Timm (diretoria de Nova Gerações), Marildo Zanini (diretoria de Educação).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Uma das primeiras atividades da nova gestão do Rotary é a sua tradicional Feijoada, que acontecerá no dia 18 de julho. Em função da pandemia do novo coronavírus, não será servida no local, junto à Comunidade Evangélica, sendo que o público poderá fazer a retirada. Os cartões estão sendo vendidos ao preço de R$ 30,00 na Conceito & Cor, Classic Auto Center, Contate Contabilidade e Cyber Informática.