Apenado do semiaberto esfaqueia casal e foge em Rolante

O acusado fugiu deixando o homem gravemente ferido e a mulher com um corte no braço.

Um preso, que estaria cumprindo pena no regime semiaberto, discutiu e esfaqueou um homem e uma mulher e fugiu após o crime. O fato ocorreu por volta das 5h15min deste sábado (11), na rua Júlio Schneider, no bairro Areia, em Rolante. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para atender a uma tentativa de homicídio efetuada com uma arma branca.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme os policiais, uma mulher, de 28 anos, informou que estava em sua residência, em companhia de um indivíduo, de 23 anos, quando outro homem chegou ao local e bateu à porta. O indivíduo atendeu e os dois saíram para conversar próximo dali. A mulher informou que os dois começaram a discutir, quando o homem, de 26 anos, caiu e ela foi ver o que havia acontecido, dizendo que chamaria a polícia.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Nesse momento, o indivíduo, que estava no interior da residência, pediu para ela não chamá-los, pois ele estaria no regime semiaberto. A mulher tentou socorrer o homem que estava caído, quando o apenado retornou com uma faca e passou a desferir golpes contra o casal. O homem foi atingido com gravidade e a mulher teve um corte no braço. Os dois foram conduzidos ao hospital da cidade e o suspeito fugiu do local.