APF anuncia a contratação de Luquinhas

Esportes

Com o objetivo de qualificar o grupo de jogadores para a disputa da Liga Gaúcha (Série Ouro), a direção da Associação Parobeense de Futsal (APF) anunciou, nesta segunda-feira (12), mais um reforço, este conhecido do torcedor: Lucas Anderson, conhecido como Luquinhas (foto), 25 anos. O ala retorna para a Locomotiva do Vale depois de ter atuado na equipe que conquistou o acesso para a Série Prata, após ter sido vice-campeão da Série Bronze naquele ano.



Em 2017, Luquinhas atuou no Nadas Branco de Rio Pardo, tendo conquistado por lá, também, o acesso para a Série Prata. Com o desafio maior da sua carreira, o jovem que é tão querido do torcedor de Parobé falou deste seus retorno e da satisfação em poder novamente defender o clube da sua cidade, onde começou a carreira como atleta profissional.

“Feliz demais em poder defender a APF/Zimmer novamente, minha cidade e espero poder ajudar a equipe da melhor forma possível, assim como ajudei em 2016 no acesso a Série Prata, claro com muito mais responsabilidade e com um pensamento diferente espero mesmo fazer um grande ano junto com os demais jogadores e levar a APF/Zimmer a conquistar seus grandes objetivos”, disse o atleta que inicia nesta segunda-feira os treinamentos e já se coloca à disposição do técnico Guilhermo Verfe para o primeiro compromisso da temporada, o amistoso diante da UJR sábado (17) às 18h no Complexo Esportivo João de Barro.

Foto: Divulgação