APF anuncia contratação do ala Wesley de Deus Souza

Conhecido como Bichinho Futsal, atleta tem passagens por grandes clubes.

A Associação Parobeense de Futsal (APF) anunciou, nesta quarta-feira (8), a contratação de mais um reforço apara a disputa da Liga Gaúcha de Futsal Série Ouro. Trata-se do ala Wesley de Deus Souza, mais conhecido como Bichinho Futsal. O atleta deverá estar à disposição do técnico Guilherme Verfe na próxima semana.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O jogador tinha um acerto encaminhado com o clube há algum tempo e, por questões contratuais e respeito ao atleta, o anúncio foi realizado somente após Wesley resolver problemas pessoais em sua chegada ao Brasil. O ala tem passagens por clubes como Jacareí Futsal, em 2009, onde foi campeão metropolitano e dos jogos abertos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



Três anos depois, se transferiu para o Ivaí Esporte Clube, vencendo a Série Prata Paranaense. No JEC/Krona, em 2015, foi campeão dos jogos abertos, campeão estadual e vice-campeão da Taça Brasil. Um ano depois, transferiu-se para o Aladisiyah/Arábia Saudita e levou a liga 2016/2017 e, por último, estava no Kuwait Club, onde foi destaque marcando 15 gols. Foi campeão da Copa do Kuwait e levou o time ao bronze na liga.