APF anuncia manutenção do técnico, renovações e saídas do elenco

Esportes

Equipe parobeense se mantém na disputa da Série Ouro em 2019.

Fim do ano chegou e o mercado da bola já tratou de movimentar os bastidores da Associação Parobeense de Futsal (APF). Desde o último dia 11, a APF começou a informar as renovações e saídas do elenco de 2018/2019 e, com isso, comunicou também que os anúncios de contratações começariam a ser feitos a partir desta segunda (17).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




No que diz respeito a saídas, 12 jogadores do atual elenco não seguem na APF para 2019. São eles: Saraiva, Roni e Humberto, que vão disputar o Campeonato Paranaense e a Liga Nacional defendendo as cores do Cascavel Futsal; Maico, Igor, Haap, Leonardo Alves, Alexandro Penha, Rômulo, Guilherme Fonseca, Maninho e Willian Cunha ainda não divulgaram seus destinos para a próxima temporada.

Renovaram com o time parobeense o técnico Guilhermo Verfe; o auxiliar de quadra Gabriel Pereira; os goleiros Alemão e Xandy Diogo; o fixo Rodrigo Gomes e os alas Gleison Sousa e Lelê. A situação de Wesley de Souza, o Bichinho, ainda está sendo avaliada pela direção. O atleta se machucou no fim desta temporada e precisou passar por uma cirurgia.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A única contratação anunciada até o momento foi do jovem goleiro Airton Silva, de 17 anos, natural de Taquara. O arqueiro assinou o seu primeiro contrato profissional. A princípio, a direção da APF informou que tem mais oito contratações para anunciar nos próximos dias.