APF decidirá em casa a continuidade na Série Prata


Primeira partida das quartas terminou em empate


A Associação Parobeense de Futsal (APF) empatou contra o Esporte Clube Caipirinha, no Ginásio Edio Stoll de Nova Horizontina, no sábado (7) à noite, pelas quartas de final da Série Prata. Agora, a “Lokomotiva do Vale” precisa garantir bom resultado em casa, no próximo sábado (14), às 20 horas, para seguir na competição.

Os parobeenses viajaram cerca de 500 quilômetros desfalcados do goleiro Alemão, que segue se recuperando de uma lesão na mão. O Horizontina abriu o placar, mas Vefo, na sequência, conseguiu o empate. O adversário marcou o segundo, terminando o primeiro tempo com a vitória. No retorno dos vestiários, a APF igualou o marcador, com Mineiro, e ultrapassou os adversários, com Gustavo Saraiva. O jogo ficou equilibrado, mas Bruninho e André ainda conseguiram marcar os seus, finalizando a partida em 5×5.

 

APF com melhor campanha

A APF terminou na 3ª posição da classificação geral na primeira fase, com 42 pontos, 12 vitórias, seis empates e quatro derrotas, em saldo de 81 gols marcados e 51 sofridos, garantindo a melhor defesa da competição. O Caipirinha ficou em 6º colocado, com 33 pontos, 10 vitórias, três empates e nove derrotas, e saldo de 72 gols marcados e 67 sofridos. Por ter melhor campanha, a APF traz a decisão da vaga para o Ginásio Municipal Décio Francisco da Costa.

Foto: Ariane Tadday

Compartilhar nas redes sociais: