APF perde na Copa dos Pampas e treinador deixa o cargo

Time de Parobé ainda enfrentou protesto de jogadores por salários atrasados.

A Associação Parobeense de Futsal (APF) foi derrotada, neste sábado (11), pela Copa dos Pampas. Jogando em Três Coroas, mas como mandante, a APF levou 4 a 1 da Uruguaianense pelas semifinais da competição. Com o resultado, a APF terá significativa desvantagem para o confronto decisivo, na próxima quarta-feira (15), em Uruguaiana.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A partida deste sábado ainda teve protesto de jogadores da APF reclamando de atrasos de salários. Também marcou o confronto a decisão, anunciada após o fim da partida, do técnico Guilhermo Verde, que deixará o comando do time parobeense.

“Com a derrota de hoje frente à AEU, me despeço do clube que me deu a oportunidade de estar trabalhando em alto nível nos últimos 15 meses. Saio na certeza de durante esse período, toda vez que saí da minha casa para enfrentar as longas duas horas de distância entre Parobé e Porto Alegre, deixei todas minhas forças para levar a Associação ao lugar mais alto possível. Agradeço também os dois grupos de homens que pude trabalhar nesses 15 meses, com certeza acertei integralmente em todas as escolhas, pois acima de tudo foram homens para honrar a camisa da instituição em todas as adversidades apresentadas nas duas temporadas. Muito obrigado APF, muito obrigado Parobé”, escreveu Verfe em sua página no Facebook.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE