Aplicativos

Desde o começo de agosto, o Jornal Panorama está passando por transformações, que objetivam a se aproximar do seu público nas novas plataformas de comunicação. Tem sido intensificada a presença do veículo no meio digital, sem deixar de lado a edição impressa. A mudança na estratégia de circulação impressa do Panorama, que passa a ser quinzenal. Mesmo assim, o leitor assíduo não perde conteúdo, uma vez que haverá edições digitais às terças e sextas-feiras e, claro, continua a atualização diária das  notícias no site do Panorama.

Na nova formatação dos aplicativos, a primeira tela (Jornal), de abertura, traz a capa do site do Panorama, com as últimas informações da região à medida que são publicadas pela equipe de reportagem. A segunda tela (VcRepórter) incentiva o público a participar da redação do Panorama, enviando informações que possam ser fonte de matérias. A terceira tela à disposição é das Edições, em que estarão disponíveis as edições impressa e digital do Panorama para acesso. Por fim, a quarta tela oferece acesso aos conteúdos produzidos pelas duas emissoras de rádio que integram o grupo, a Rádio Taquara AM 1490 e a FM 91. Lembrando que o jornalismo da Rádio Taquara tem produção conjunta com a equipe do Panorama.

E o melhor de tudo isso: o acesso, neste primeiro momento, é gratuito. Ou seja: o consumo das notícias e das edições digitais do Panorama está sendo disponibilizado de forma universal. Para baixar, é só procurar por Jornal Panorama nas lojas de aplicativos ou pelo título “Panorama e Rádios”.

Aqui o link na Play Store (Android) : https://play.google.com/store/apps/details?id=jornal.com.br.panoramaradios

Aqui o link na Apple Store (iOS): https://play.google.com/store/apps/details?id=jornal.com.br.panoramaradios