Após acidente de trânsito em Taquara motorista foge, mas é preso em Parobé

Polícia

O condutor do veículo informou que fugiu por medo de populares que estavam no local do acidente


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O motorista de um automóvel se envolveu em um acidente com uma motocicleta e fugiu do local, sem prestar socorro à vítima, por volta das 20h40min deste domingo (23), no KM zero da ERS-115,em frente à Associação dos Motoristas, em Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme a polícia, o motociclista, de 24 anos, informou que trafegava pela rua lateral a rodovia, com sua Honda/CG, de cor preta, no sentido Igrejinha/Taquara, quando ao fazer o retorno, estando o semáforo com sinal verde, acabou atingindo a lateral de um automóvel Fiat/Fiorino, de cor branca, que teria ultrapassado o sinal vermelho.

A vítima foi conduzida ao Hospital bom Jesus por populares que o ajudaram no momento do acidente. Já o motorista da Fiorino, de 54 anos, fugiu do local do acidente sem prestar socorro, porém, uma testemunha seguiu o homem até que ele estacionasse o veículo em uma residência, já no município de Parobé. 

A testemunha informou à Brigada Militar sobre o paradeiro do motorista. Os policiais se dirigiram até o local e encontraram o veículo, com a lateral danificada pelo acidente, e o motorista, em sua residência. Questionado sobre porque teria fugido, o homem alegou que teria ficado com medo, já que logo após o acidente, diversos populares se juntaram no local para ajudar a vítima.

O motorista do carro informou que havia ingerido bebida alcoólica, porém se negou a fazer o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Taquara para o registro.