Após fuga, indivíduo joga motocicleta contra viatura da BM e é preso em Taquara

Destaque de Polícia

A Brigada Militar fazia ronda de rotina, por volta das 9h30min, na manhã deste domingo (11), quando na rua Ceará, avistou um indivíduo, já conhecido como criminoso atuante, saindo de uma residência em uma motocicleta.



Ao consultarem a placa da moto, foi confirmado no sistema, que a mesma, estava em situação de roubo, ocorrido em Porto Alegre. Diante disso, os policiais iniciaram uma perseguição ao indivíduo, de 23 anos, que fugiu em alta velocidade, por diversas ruas, passando pelos bairros Santa Teresinha e Mundo Novo.

Ao tentar escapar de uma abordagem, o indivíduo subiu em uma calçada e ao descer, vendo que seria pego, jogou a motocicleta contra a dianteira da viatura, vindo a cair logo depois. O homem foi preso em flagrante.

Em seguida os policiais retornaram à residência na rua Ceará, no bairro Santa Teresinha, e ao revistarem o local, encontraram outro indivíduo, de 25 anos, que portava uma quantia de maconha. Ele também foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Os indivíduos foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) em Taquara, onde foram registradas as ocorrências.

Compartilhe nas redes sociais: