Temperatura agora:   3.4 °C   [+]

Após perder todos os bens em incêndio, taquarense pede doações

Depois de perder todos os bens, em decorrência de um incêndio ocorrido no dia 23 do mês passado, Ana Rosa dos Reis, de 53 anos, pede ajuda para se manter com a neta de quatro anos. Ana, que procurou a reportagem do Jornal Panorama nesta terça-feira (14), diz que toda e qualquer doação é bem vinda, pois ela não teve tempo de resgatar sequer os documentos no momento do incidente.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Atualmente morando de aluguel, no Bairro Cruzeiro, em Taquara, Ana contou que estava dormindo com a neta em sua casa – que ficava no Bairro Panorâmico, em Parobé – quando acordou sentindo um forte cheiro de fumaça. Segundo ela, só deu tempo de jogar a criança pela janela e sair em seguida, pois o fogo consumiu tudo rapidamente. Ela conta que o resultado da perícia ainda não foi divulgado, mas ela acredita que o incêndio tenha começado na parte elétrica da casa.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A mulher, que trabalhava em casa, com costura de calçados, pede ajuda e doações até conseguir se organizar novamente. Segundo ela, são necessárias roupas, calçados, alimentos, móveis e eletrodomésticos. Algumas coisas ela já conseguiu arrecadar, mas depende de ajuda para sobreviver e criar a neta. Para contribuir, basta entrar em contato com Ana, pelo fone: 9 8050-0028.