Após perseguição, motorista embriagado é preso em Parobé

Além de ter ingerido bebida alcoólica, uma porção de maconha foi encontrada no veículo.

Um condutor embriagado foi preso em flagrante, após ser perseguido e abandonar o carro em uma rua sem saída, por uma guarnição da Brigada Militar. A perseguição teve inicio, por volta das 2h15min desta quinta-feira (14), na Avenida das Nações e se estendeu por diversas quadras, até seu desfecho, na rua Eduardo Mosmann, no Centro, em Parobé.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Os PM’s receberam uma denúncia, de que um indivíduo estaria fazendo manobras perigosas e transitando em alta velocidade, em um veículo Hyundai/HB20, de cor cinza. Ao se deslocarem para o local indicado na denúncia,os policiais encontraram o automóvel e deram ordem de parada. O motorista não obedeceu e fugiu da viatura.

Os policias iniciaram uma perseguição, que durou cerca de seis quadras, até uma rua sem saída. O indivíduo abandonou o carro no local e fugiu correndo. Cerca de duas quadras, depois do local onde havia abandonado o carro, ele foi encontrado pelos policiais, escondido em um terreno baldio. O condutor do veículo, de 21 anos, admitiu ter ingerido bebida alcoólica, porém,negou-se a realizar o teste do bafômetro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Segundo os policiais, ele encontrava-se com a fala alterada, hálito etílico, andar cambaleante e teria chorado muito, pois havia discutido com a namorada. O jovem foi preso em flagrante por dirigir embriagado. No interior do veículo, ainda foi encontrada uma bucha de maconha, pesando 1,7 gramas da droga.