Temperatura agora:   14.7 °C   [+]

Assistência Social de Parobé divulga comunicado sobre TV Digital

Todos os brasileiros inscritos no cadastro único para programas sociais do governo federal (Cad Único) podem solicitar o kit de TV digital gratuitamente. Isso inclui, principalmente, os beneficiários do Bolsa Família. O kit só será distribuído gratuitamente as para famílias com renda mensal de até três salários mínimos. Assim, elas terão acesso à TV Digital Gratuita, sem qualquer tipo de custo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A solicitação do kit pode ser realizada através do número 147 de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas, com ligação gratuita. O cidadão interessado só precisa acessar o site www.sejadigital.com.br e informar o número do CPF/NIS do responsável familiar. Feito isso, basta preencher um formulário eletrônico com dados pessoais.

A entidade Seja Digital, responsável pela distribuição dos kits, irá verificar se o Número de Inscrição Social consta na lista do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS). A consulta também leva em conta se a distribuição dos equipamentos está acontecendo na região em questão. Caso haja uma confirmação, o cidadão deve agendar a retirada do seu kit. É necessário escolher o dia, horário e o local.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE