Atletas da região são campeões da 1ª Copa Torres de Futebol Sete no litoral norte do RS

Destaque de Esportes

Os jogadores se tornaram campeões invictos, na categoria sub-9, no último sábado (11)

Meninos do River Football se tornaram campeões no último sábado (11).

A primeira etapa da Copa Torres de Futebol Sete, organizada pela Federação Gaúcha de Futebol Sete (FGF7), na cidade de Torres, no litoral norte do Rio Grande do Sul, ocorreu no último sábado (11), e teve atletas da região como campeões. A escolinha de futebol River Football, que fica na cidade de Nova Hartz, mas conta com jogadores das cidades de Taquara (Marthin Eltz Cunha e Gustavo Ostermann) e de Parobé (Bruno Moura e Lucca Michel), sagrou-se campeã invicta da competição.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os atletas Antônio Muralha; Bernardo Gross; Felipe dos Santos; João Pedro Oliveira; Bruno Moura; Gustavo Ostermann; Nikolas Gass; Marthin Eltz Cunha; Benhur Oliveira e Miguel Braga foram campeões da primeira edição do campeonato, na categoria sub-9. Além de se tornarem campeões invictos, o time ainda teve o goleador do torneio – com três gols marcados – Bruno Moura e o goleiro menos vazado, Antônio Muralha, que receberam medalhas.

De acordo com os técnicos, Marcelo Cunha e Jeferson Michells, esse torneio serviu, também, como preparação para a Ibercup – Torneio Internacional de Futebol Sete, que acontecerá de 20 a 26 de janeiro, em Porto Alegre. “Para essa competição estão confirmadas as equipes da Juventus (Itália), PSG (França), Barcelona (Espanha) e outras equipes do Brasil e América latina. Nossa estreia será na segunda-feira (20), no C.T. do Grêmio, em Eldorado do Sul, contra equipe do Goiás E.C.”, finalizou Cunha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Comentários