Temperatura agora:   15.4 °C   [+]

Atletas de Igrejinha conquistam o Brasileiro de Muay Thai

IGREJINHA – O prefeito Joel Wilhelm e o vice Dalciso Oliveira receberam, nesta quarta-feira, 25 de outubro, novos campeões brasileiros. Os atletas Sidenir Ferreira Junior e Guilherme Felipe Martins conquistaram os títulos nas categorias 67 kg e 91 kg, respectivamente, do Campeonato Brasileiro de Muay Thai. A final aconteceu nos dias 21 e 22 de outubro em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na ocasião, os atletas igrejinhenses estavam acompanhados pelo também desportista e técnico Gabriel Davi. Eles representavam a equipe de luta Korat Muay Thai e já haviam conquistado o título gaúcho no dia 13 de agosto, uma vez que o estadual carimbava o passaporte à disputa nacional. “O Sidenir fez três lutas e o Guilherme realizou três, ambos se saíram muito bem. Agradecemos à prefeitura de Igrejinha e também a Body In Shape, Z-Zore e Vincere pelo apoio. Agora tentaremos auxílio para participar da etapa mundial, em março de 2018 na Tailândia”, afirmou o treinador Gabriel.

“Nos sentimos prestigiados com a visita dos atletas e desejamos sorte em seus próximos desafios. Enquanto gestores, apoiamos e promovemos a prática de uma grande diversidade de esportes no município, sempre com vistas à qualidade de vida e promoção de saúde”, comentou o vice-prefeito e secretário de Desenvolvimento Econômico (pasta onde está alocado o Departamento Municipal de Desporto), Dalciso Oliveira.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Dalciso Oliveira e Joel Wilhelm receberam Gabriel, Sidenir e Guilherme (da direita para esquerda), campeões no Muay Thai. Divulgação/Guilherme de Souza