Atletas de Parobé largam com vitória no Campeonato Brasileiro Sub-14

Esportes

Time feminino da Escola Getúlio Vargas está representando o Vitória da Bahia.

As atletas da Escola Getúlio Vargas, de Parobé, que estão representando o Vitória da Bahia no Campeonato Brasileiro Sub-14, em São Paulo, estrearam com vitória na competição. O jogo aconteceu na manhã desta segunda-feira (10), contra a Chapecoense, com vitória por 2 a 1. O próximo compromisso é nesta terça-feira (11), contra o Santos, às 11 horas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A tensão da estreia e o forte calor foram desafios a superar no primeiro confronto. O primeiro gol saiu no último lance da etapa inicial, marcado pela capitã Maria. Na segunda etapa, a Chapecoense teve que sair para o jogo, deixando brechas. Em uma bola mal afastada pela zaga catarinense, Aninha dominou e bateu, a bola pegou na trave e Jaque, que tinha acabado de entrar, chegou antes da zaga no rebote e empurrou para as redes.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No fim do jogo, o árbitro marcou pênalti para a Chape e Maiara descontou, dando placar final à tarde. O time do Vitória/Getúlio jogou com Bik, Joana, Mika, Bruna, Maria, Júlia, Bianca (Jhully), Aninha, Deise, Romanelli (Jaque), Thayla (Rafinha).