Atletas de Parobé vencem mais uma no Campeonato Brasileiro Sub-14

Esportes

Equipe conquistou classificação à semifinal da competição ao bater o Inter.

As atletas da Escola Getúlio Vargas, de Parobé, conquistaram, nesta quarta-feira (12), a classificação à semifinal do Campeonato Brasileiro Sub-14, que está sendo disputado em São Paulo. Representando a equipe do Vitória, da Bahia, as jogadoras venceram o Internacional por 2 a 0 e agora disputarão a próxima partida na sexta-feira (14), contra o Fluminense.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Desde o início do jogo, o Vitória/Getúlio tomou conta do jogo e, bem postado, foi encurralando e pressionando o Internacional. Em uma roubada de bola, Jaque invadiu a área e, na saída da goleira, deu um tapa de qualidade, por cima, marcando o primeiro da partida. Após o gol, o time administrou o resultado até o fim da primeira etapa.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No segundo tempo, o Vitória/Getúlio foi pra cima, pressionando, até que, em uma jogada de muita qualidade, Aninha enfiou a bola para Maria, que entrava em velocidade. A capitã da equipe de Parobé finalizou com força e marcou o segundo. O Vitória continuou administrando até o final da partida para manter o resultado.

Escalação: Bianca Bik; Joana, Bruna, Mika e Maria (c);Júlia, Bianca (Laizah), Deise (Jhully) e Aninha (Laura); Jaque (Moraes) e Tayla (Rafinha).

Leia mais: