Atletas de Parobé vencem segunda partida pelo Campeonato Brasileiro Sub-14

Esportes

Time está disputando competição em São Paulo em nome do Vitória da Bahia.

A equipe da escola Getúlio Vargas, de Parobé, venceu a segunda partida pelo Campeonato Brasileiro Sub-14, que está sendo disputado em São Paulo. O time do Vale do Paranhana está representando o Vitória, da Bahia, na competição. Na estreia, bateu a Chapecoense, por 2 a 1, nesta segunda-feira (10). Nesta terça-feira (11), venceu o Santos por 2 a 0.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O primeiro tempo iniciou truncado, pelas laterais, e demorou até sair a primeira chance de gol. Em uma boa jogada de Jaque, enfiando a bola entre a defesa para Tayla, que driblou a goleira, mas ficou sem ângulo, e bateu para fora. Na sequência, as meninas do Santos responderam em jogada individual da centroavante, que tirou as duas zagueiras e ficou mano a mano com a goleira rubro-negra, entretanto Isa fez uma saída arrojada para defender.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O segundo tempo começou com domínio do Vitória/Getúlio e, em uma bola na mão da zagueira santista, pênalti, que foi cobrado por Maria, mas a goleira defendeu. Seguiu a pressão do Vitória e, após cobrança de escanteio, a zagueira santista empurrou Thayla dentro da área. Outro pênalti, desta vez convertido pela capitã Maria.

O Santos se abriu para buscar o empate e deu espaço para os contra-ataques. Em jogada parecida com a da primeira etapa, Jaque, pela ponta, colocou Tayla na cara da goleira e a centroavante bateu para fechar o placar. Nesta quarta-feira (12), o confronto, pela primeira fase da competição, será contra o Internacional (RS), às 9h40min.