TAQUARA

Baile do Batom da Embaixada Feminina será dia 5 de outubro

Entidade de Taquara arrecada recursos para auxiliar Hospital de Taquara.

Mais uma edição do Baile do Batom da Embaixada Feminina de Amor pelo Hospital Bom Jesus, de Taquara, se aproxima. A festa, conhecida pela descontração entre as mulheres que participam do evento, chega à oitava edição cheia de energias no dia 5 de outubro, às 20 horas, no restaurante do Clube Comercial, no Centro de Taquara.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Neste ano, a temática das fantasias é livre, mas, como lembra a presidente da Embaixada Feminina, Marilena Streit (Neni), o traje não é obrigatório. “O importante é que as participantes se sintam à vontade para aproveitarem o baile”, lembrou. O valor dos ingresso individual é de R$ 75,00 e dá direito a jantar, drinks e aproveitar a animação do DJ Muka, que comandará a mesa de som.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O evento é um dentre outros beneficentes realizados pela entidade durante o ano. Os valores arrecadados são destinados a compras em comodato ao hospital de Taquara. A festa, dedicada exclusivamente ao público feminino, também está entre as mais tradicionais do grupo de voluntárias taquarenses, há 15 anos trabalhando em prol da casa de saúde local.

Mais informação pelo telefone 98585-2300, com a presidente da entidade. Os cartões também podem ser solicitados com as embaixadoras.