CULTURA

Banda taquarense Rótulo Zero é a próxima atração do Sexta tem Arte

Dois shows serão apresentados nesta sexta-feira (14), às 14h30min e às 19h30min.
Rótulo Zero tocará no segundo dia do programa Sexta Tem Arte.

Depois da estreia com Big Bang Soul Brasil, que trouxe releituras da música popular brasileira em canções de Tim Maia, a banda taquarense Rótulo Zero será a próxima atração do projeto Sexta tem Arte. Tocando vários gêneros como rock nacional, blues, hard rock e MPB, a Rótulo Zero apresenta-se na próxima sexta-feira, 15 de março, a partir das 19h30min, no Centro Educacional Indio Brasileiro Cesar, com entrada franca.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O projeto Sexta tem Arte segue até 28 de junho, acontecendo todas as sextas-feiras, às 14h30min, direcionado aos estudantes e organizações não governamentais (ONGs), e, às 19h30min, ao público em geral. Escolas e grupos que queiram assistir aos espetáculos devem buscar agendamento com o coordenador do projeto, Kiko Souza, através do e-mail “sextatemarte@gmail.com”, ou pelo telefone (51) 98620-3665.

O projeto é idealizado e desenvolvido pela Associação Cultural Casa do Rock (ACCR), sendo contemplado, com R$ 60 mil reais, no edital #juntospelacultura2, da Secretaria de Estado da Cultura, Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Sedactel). Tem o apoio da Administração Municipal de Taquara; da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes; da Diretoria de Cultura; da Coordenação municipal de Comunicação; do Serviço Social do Comércio (Sesc Taquara-RS) e da startup Sanches.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O principal objetivo do Sexta tem Arte é incentivar a produção cultural em Taquara e região, promovendo apresentações artísticas gratuitas, além de incentivar a inclusão social através do acesso à cultura, formação de plateia e qualificação na programação cultural diversificada.