Temperatura agora:   13.3 °C   [+]

Barbeiro de Igrejinha está entre as vítimas fatais de acidente automobilístico na ERS-115

Diego Anderson da Fonseca, 33, morreu na colisão.
Imagem: Internet/Redes Sociais

Uma das duas pessoas que morreram no acidente ocorrido na ERS-115, neste domingo (26), foi identificada como sendo o proprietário de uma barbearia, em Igrejinha. Diego Anderson da Fonseca, de 33 anos, era o condutor do automóvel Kia/Cerato bordô. A segunda vítima morta, que não teve sua identidade revelada, seria uma adolescente, de 14 anos. Ambos teriam morrido carbonizados.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Veículo pegou fogo após capotar.

Entre os feridos, havia ainda outras quatro pessoas. Duas adolescentes, de 14 e 17 anos, foram conduzidas ao Hospital Bom Jesus (HBJ), em Taquara. A mais velha teve que ser transferida ao HPS de Canoas, devido ao seu estado de saúde. Um homem, de 27 anos, e outra adolescente, de 14, foram conduzidos ao Hospital São Francisco de Assis, em Parobé. Os dois tiveram diversas fraturas, mas seu estado de saúde é estável.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme o Comando Rodoviário da Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 5h da manhã deste domingo, no quilômetro três da ERS-115, no sentido Taquara/Igrejinha. O automóvel colidiu em uma árvore, capotou e pegou fogo, matando duas pessoas e deixando outras quatro feridas.