Batalha Break Dance da ONG Vida Breve reúne 18 competidores

Cultura e Lazer

Promoção aconteceu no último sábado (17) em Taquara.

O forte calor da tarde do último sábado (17) não diminuiu o entusiasmo dos 18 competidores que participaram da terceira Batalha Break Dance da ONG Vida Breve, em Taquara. O evento aconteceu na sede da entidade, no bairro Santa Maria, e integrou a programação da Semana do Hip Hop, conforme a lei municipal número 6076, de 15 de maio de 2018.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


O trabalho voluntário foi importante para realizar a competição. “Esse é o mais aguardado evento da entidade e é muito bom saber que podemos contar com o apoio de voluntários e empresas da cidade na sua organização, pois sabemos o quanto é importante para o motivacional e para o processo de emancipação das crianças. A ONG está criando cultura no município, não desviando um milímetro dos seus princípios em tudo o que faz”, comentou o professor Airton Schirmer, idealizador e presidente da Vida Breve.

O evento teve o apoio do Senac Taquara, Confeitaria Elaine, Rede Müller, Invento Casa Criativa e Faccat. Participaram competidores de Porto Alegre, Esteio, Sapiranga, Igrejinha e Taquara, avaliados por um júri técnico e artístico.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


🏆 CONFIRA OS VENCEDORES
Lucas Restinga, Porto Alegre, PRIMEIRO ADULTO
Diego Oliveira, Igrejinha – SEGUNDO ADULTO
Lucas Graminha, Porto Alegre, TERCEIRO ADULTO
Arthur Rigo de Moraes da ONG Vida Breve – PRIMEIRO JUVENIL
Henrique Freitas da ONG Vida Breve – SEGUNDO JUVENIL
Luciano Telmo Santos da Silveira – TERCEIRO JUVENIL
Laís Fernanda da Silva da ONG Vida Breve – PRIMEIRA INFANTIL
Ryan de Oliveira do CEMAE/ Igrejinha – SEGUNDO INFANTIL
Guilherme Rafael de Freitas da ONG Vida Breve – TERCEIRO INFANTIL