Temperatura agora:   21.0 °C   [+]

Beatriz Schnorr segue desaparecida

Desapareci­da desde o último dia 9 de agosto, não chegou qualquer informação nova à Polícia Civil que possa levar ao paradei­ro de Maria Beatriz Schnorr (foto), 46 anos. A mulher sumiu de sua casa, no bairro Medianeira, e, desde então, várias frentes de investiga­ção foram realizadas, mas a polícia afirma que nenhuma informação concreta chegou ao conhecimento dos investi­gadores.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Segundo a Polícia, o co­municado de ocorrência foi feito pelo filho da vítima, de 14 anos. Ele contou que saiu para ir à escola, na manhã da­quele dia, e quando retornou, ao meio-dia, a mãe não esta­va mais em casa. Os policiais foram até a residência, no mesmo dia, e acharam pane­las com comida em cima do fogão e roupas na máquina de lavar. Não havia sinais de arrombamento na casa.

O delegado Ivair Matos Santos informou que qual­quer informação que possa ajudar na investigação pode ser informada à Polícia Civil pelo telefone 3542-1300 ou comparecendo pessoalmente na sede da Delegacia de Polí­cia. O anonimato é assegura­do pela corporação.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE