BM prende dupla em Rolante após assalto realizado em Taquara

Polícia

Os indivíduos estavam armados com um revólver calibre 38 municiado

A Brigada Militar prendeu dois indivíduos, após cometerem um assalto a estabelecimento comercial, em Taquara, por volta das 2h40min desta sexta-feira (30), no bairro Contestado, em Rolante.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Segundo informações, policiais militares realizavam patrulhamento de rotina, quando avistaram um Fiat/Palio vermelho, que havia sido roubado em Taquara, no bairro Rio Branco, em Rolante. Os policiais iniciaram uma perseguição que culminou na abordagem de dois suspeitos, de 21 e 17 anos, que estavam no veículo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante revista, foi encontrado com o adolescente infrator, um revólver calibre 38 e seis munições intactas. Com o outro suspeito também foram localizadas, no bolso da bermuda, mais dez munições do mesmo calibre. Este último, em outra ocasião, havia sido abordado com um revólver de plástico.

Dentro do veículo foi localizado, no chão do carona, uma sacola plástica com uma quantia em dinheiro e moedas, produto do roubo. O veículo foi recuperado e removido ao Detran de Rolante. Foi dada voz de prisão e apreensão aos indivíduos que foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara para registro da ocorrência.