BM prende dupla por tráfico e apreende câmeras de segurança e drogas em Parobé

Câmeras de vigilância, CPU com imagens e 23 petecas de cocaína foram apreendidas com os suspeitos.

A Brigada Militar recebeu uma denúncia anônima de que dois indivíduos estariam traficando drogas em uma residência e os prendeu em flagrante. A prisão aconteceu no início da madrugada desta quinta-feira (16), na rua Américo Vespúcio, no bairro Planalto, em Parobé.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Segundo o boletim de ocorrência, os policiais militares receberam a denúncia e se dirigiram ao local para averiguar. Chegando, encontraram dois homens que, ao avistarem a viatura correram para dentro do pátio, mas foram capturados. Durante revista pessoal, foram encontrados nos bolsos da dupla, de 28 e 21 anos, três petecas de cocaína e um tablete de maconha.

Em revista ao interior da residência, franqueada por um dos presos, os policiais ainda apreenderam: câmeras de vigilância, CPU com o armazenamento de imagens, dois celulares e mais 20 petecas de cocaína, enroladas em sacolas plásticas e escondidas dentro de um vaso sanitário.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos suspeitos que foram encaminhados à delegacia de Taquara para o registro da ocorrência.