BM prende indivíduo e apreende adolescente infrator por roubo em Parobé

Os acusados invadiram uma residência, trancaram as vítimas no banheiro e fugiram levando diversos objetos da família.
Objetos apreendidos pela BM durante a ação.
Foto: Comunicação Social / CRPOVRS

Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada e se deslocou até a rua Alfredo Nunes, no bairro Planalto, na noite desta sexta-feira (12), a fim de verificar quanto a uma ocorrência de roubo a residência. No local, foi relatado aos policiais que dois indivíduos invadiram a casa e anunciaram o roubo, e a seguir trancaram as vítimas no banheiro, subtraindo vários objetos e eletroeletrônicos (duas TVs, um aparelho Sky), uma quantia em dinheiro e um veículo VW/Golf, de cor prata.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Por volta das 23h, guarnições da Brigada Militar localizaram o veículo roubado na rua Orquídea, no bairro Cohab, em Parobé, onde foram detidos G.B.S., com 20 anos e apreendido o adolescente infrator, com 15 anos. No local foi apreendido: uma touca ninja, cinco celulares, um relógio de pulso, um rádio HT (com carregador), uma garrucha calibre 22 (municiada com três cartuchos intactos), uma TV, uma bucha de maconha e dinheiro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os acusados foram encaminhados à Delegacia de Novo Hamburgo para registro. Na delegacia as vítimas reconheceram os indivíduos como autores do roubo.