Temperatura agora:   16.1 °C   [+]

BM prende por posse e tráfico de drogas em Igrejinha

Entre a noite de sexta-feira (10) e a madrugada desta segunda-feira (13), as guarnições da Brigada Militar (BM) de Igrejinha e do Pelotão de Operações Especiais (POE), em ações no município, realizaram diversas abordagens em diferentes locais. Ao todo, foi efetuada uma prisão por tráfico de drogas, e outras nove prisões de indivíduos por posse de drogas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




As prisões realizadas na sexta-feira aconteceram no bairro Garibaldi. Dois homens de 21 anos e um de 22 anos foram flagrados com maconha. No sábado, uma mulher de 31 anos também foi presa com maconha, mas no bairro Figueiras, na carona de um homem que não possui carteira de habilitação e tem antecedentes por furto. Outros dois homens de 19 anos, e um homem de 22 anos, foram flagrados com maconha, no mesmo bairro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No domingo, um homem de 29 anos foi preso com 2,9 gramas de maconha, no bairro Saibreira. Outro indivíduo, de 26 anos, também foi preso por posse de drogas, no bairro Figueira. Ainda no domingo, e no bairro Figueira, um traficante foi preso com mais de um quilo de maconha.