BM prende suspeito de furto carregando objetos em Igrejinha

Destaque de Polícia

A Brigada Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria em uma bicicleta carregando uma televisão e outros objetos, por volta da 1h15, na madrugada desta quinta-feira (26), na rua Theobaldo Lanz, no bairro Invernada, em Igrejinha. CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE Os policiais militares deslocaram até o local, próximo a ponte do bairro Morada […]

A Brigada Militar recebeu uma denúncia de que um homem estaria em uma bicicleta carregando uma televisão e outros objetos, por volta da 1h15, na madrugada desta quinta-feira (26), na rua Theobaldo Lanz, no bairro Invernada, em Igrejinha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Os policiais militares deslocaram até o local, próximo a ponte do bairro Morada Verde, onde avistaram o suspeito, de 24 anos, em uma bicicleta, carregando um videogame, fones de ouvido e um controle remoto. Ao ser questionado sobre onde estava a televisão, o indivíduo disse que havia deixado em um matagal. Ele falou que estes objetos estavam na casa de sua ex-companheira, e que estaria levando para casa de sua irmã.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A guarnição deslocou até a casa de sua ex-companheira para verificar as informações. Chegando ao local, a mesma informou que não conhecia os abjetos e que eles “não tinham uma TV daquele tamanho”. Diante dos fatos, os objetos foram apreendidos e o indivíduo foi conduzido à delegacia para o registro da ocorrência.