Temperatura agora:   15.6 °C   [+]

BM prende trio em flagrante por furto, em Igrejinha

A Brigada Militar de Igrejinha foi informada sobre um furto qualificado, na tarde desta terça-feira (10), por volta das 13h15min, em Três Coroas. A guarnição visualizou o veículo suspeito, que estaria se deslocando pela RS 115 em direção a Igrejinha. No automóvel, um GM /Corsa, de cor azul, com placas de Viamão, havia três indivíduos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




A BM então seguiu os suspeitos por aproximadamente 300 metros, onde foi realizada a abordagem, próximo a um posto de combustível, no Bairro Casa de Pedra, em Igrejinha. Em revista ao carro foram localizadas duas gaiolas com quatro passarinhos.

Ao realizar consulta no sistema, os policiais identificaram que os três possuem antecedentes criminais. Foram presos em flagrante, um homem de 24 anos, morador de Viamão, com antecedentes por receptação, posse irregular de arma de fogo e homicídio, outro de 34 anos, morador de Alvorada, com antecedentes por furtos e um terceiro de 28 anos, morador de Alvorada, com antecedentes por receptação e homicídio tentado.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


No local da abordagem estava estacionado um Renault/Clio, de cor vermelha, com placas de Alvorada, pertencente a um dos autores. Segundo os presos, outros furtos seriam realizados, sendo aquele local escolhido para realizar a troca dos veículos e assim não chamar a atenção, dificultando a identificação deles. Eles foram conduzidos à delegacia de Taquara, onde seriam encaminhados ao presídio. Os veículos que foram recolhidos. Os pássaros seriam restituídos à vítima.