Temperatura agora:   13.3 °C   [+]

BM realiza operação com mais de 100 policiais e uso de helicóptero nos vales dos Sinos e Paranhana

O Comando Regional de Polícia Ostensiva do Vale do Rio dos Sinos (3° BPM, 25° BPM e 32° BPM), reuniu, na noite deste sábado (11), mais de uma centena de policiais militares, tendo também o apoio do Batalhão Aéreo da Brigada Militar, para a realização da “Operação Sem Fronteiras”. Durante a operação, uma pessoa foi presa por cumprimento de mandado, duas pessoas em um veículo roubado – estes após um acompanhamento que iniciou em Novo Hamburgo e foi finalizado na cidade de Portão. O veículo Fiat/Siena, de cor branca, que estava em situação de roubo, foi acompanhado por viaturas com apoio direto do helicóptero da BM.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Um adolescente foi apreendido em São Leopoldo por ato infracional equiparado ao tráfico de entorpecentes. Em outra ocorrência policial, também em São Leopoldo, houve a prisão de dois indivíduos, os quais portavam um revólver calibre 38 e oito munições, além de duas pistolas calibre 6.35 com 18 munições do mesmo calibre. Na mesma noite, na cidade de Parobé, três homens foram presos por furto/arrombamento.

A operação foi comandada pelo Comandante Regional do VRS, Tem. Cel. Carlos Daniel, embarcado no helicóptero, de onde coordenou e orientou as ações através de visão privilegiada da distribuição do efetivo no terreno. As ações foram planejadas previamente pelo comando dos 3°, 25° e 32° batalhões, através de dados estatísticos e índices de ocorrências da região que foram analisados.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE