BM recupera veículos roubados após confronto com criminosos em Parobé

Os policiais recuperaram os automóveis, mas os criminosos conseguiram fugir

Na noite desta quinta-feira (07), por volta das 21h30min, uma guarnição da Brigada Militar confrontou indivíduos na rua Dr. Camargo, bairro Santa Cristina do Pinhal, na cidade de Parobé, restando dois veículos roubados, recuperados. Após a guarnição receber a informação de que dois veículos haviam sido roubados na cidade de Sapiranga, um I/Kia Soul, de cor verde e uma I/Toyota/Hilux, de cor branca, os policiais avistaram os referidos veículos iniciando o acompanhamento. A bordo do Kia Soul haviam dois indivíduos e no interior da Toyota/Hilux apenas um motorista.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante o acompanhamento, o carona do Kia Soul efetuou diversos disparos de arma de fogo contra a guarnição, contudo nenhum disparo acertou os policiais. Após a ponte do Rio dos Sinos na localidade do Pinhal, o condutor do Kia Soul perdeu o controle do veículo vindo a capotar. A guarnição seguiu o acompanhamento a Toyota/Hilux e no acesso a cidade de Parobé o veículo colidiu contra o muro da empresa de calçados Bottero. O condutor da Hilux fugiu e não foi alcançado pelos policiais.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante buscas no local do capotamento do Kia Soul, e em revista ao veículo, foram encontrados um celular e uma pistola calibre 380. Os suspeitos dos roubos dos veículos conseguiram fugir após os acidentes não sendo mais localizados. Os veículos recuperados foram recolhidos e a ocorrência registrada na delegacia de polícia de pronto atendimento de Novo Hamburgo.

Fonte: Comunicação Social #32bpm