Bombeiros de Parobé realizam campanha de arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos

Geral

Doações podem ser feitas até o dia 24 de dezembro na sede da corporação.

Lembrado normalmente em casos de incêndio, acidentes de trânsito ou em diversos tipos de resgate, o Corpo de Bombeiros de Parobé também desenvolve uma série de atividades que tem por objetivo a prevenção de sinistros, além de vistorias de proteção contra incêndio em imóveis e atividades educativas voltadas aos estudantes do município. E nesta época do ano, visando promover um Natal mais justo e solidário, a corporação de Parobé está organizando o “Natal Feliz”, ação social de arrecadação de alimentos, roupas e brinquedos idealizada pelo Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




De acordo com um dos integrantes do Corpo de Bombeiros de Parobé, sargento Rômulo da Silva, quem quiser contribuir com a campanha tem até o dia 24 de dezembro para entregar suas doações de alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos novos ou em bom estado, na sede do quartel ou no ponto de coleta disponibilizado na Loja Ebenezer, localizada na rua João Mosmann, nº 482, sala 2, no bairro Centro.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


“Esta época de Natal, data comemorativa que simboliza o nascimento de Jesus Cristo, reacende em cada um de nós sentimentos de consideração, bondade e amor ao próximo. E a melhor forma de confraternização, com certeza, é podermos partilhar o que temos com os mais necessitados”, destaca sargento Rômulo.

Todas as doações entregues aos bombeiros de Parobé serão posteriormente encaminhadas as crianças carentes e instituições beneficentes do município, em data e horário ainda a serem definidos. O Corpo de Bombeiros de Parobé está localizado na rua Theófilo Sauer, nº 50, bairro das Rosas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3523-2211.

Um dos pontos de coleta está disponibilizado na Loja Ebenezer. Divulgação