Brasileiro de Parapente terá acesso gratuito ao público e food trucks

Esportes

Competição começa no próximo domingo (2) e segue até 8 de dezembro.

A final do Campeonato Brasileiro de Parante acontece de 2 a 8 de dezembro no Morro Alto da Pedra, em Igrejinha, ponto turístico de tirar o fôlego com sua vista indescritível para toda a região. E para recarregar as energias do público e atletas, no local haverá presença de food trucks.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Desta forma, a praça de alimentação contará com venda de alimentos como pastéis, hambúrgueres, pizzas em cone, churros e, quem quiser curtir o por do sôl em boa companhia poderá desfrutar até de cervejas artesanais. A visitação do público é gratuita durante todo o evento, com acesso das 9 às 18 horas. As decolagens ocorrem entre 12 horas e 14h30min.

A etapa final do Brasileiro de Parapente é realizada pela Federação Gaúcha de Voo Livre e pelo CSGVL, sob a chancela da FAI (Federação Aeronáutica Internacional). Durante sua semana de realização, o evento deve injetar mais de R$ 500 mil na economia local, demandando serviços de hospedagem, alimentação e transporte, por exemplo. Participarão 120 atletas de elite, representando 10 estados do Brasil e mais três países.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Competição em Igrejinha deverá reunir cerca de 120 atletas do Brasil e mais três países. Divulgação