Brigada Militar apreende baterias furtadas de torre de celular em Três Coroas

Equipamentos foram encontrados por meio de rastreadores em endereço no município.

A Brigada Militar de Três Coroas foi acionada, por volta de 22h40min desta quinta-feira (14), por funcionários de uma empresa de telefonia relatando que, durante a manhã, foram furtadas baterias estacionárias das torres de celular. Os rastreadores dos equipamentos indicavam que as baterias estavam na rua Mundo Novo, no Centro do município.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Quando a guarnição se aproximava do endereço onde o sinal indicava, um suspeito fugiu de moto, restando, no local, somente a namorada dele. Na residência, foram encontradas as cinco baterias furtadas, além de 10 folhas de cheque, uma arma de pressão e outros objetos sem procedência. Em um carro que estava próximo da casa, estavam outras sete baterias, totalizando 12 equipamentos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Durante a apreensão do material, enquanto os policiais procediam a documentação dos objetos, se apresentou perante à guarnição o cunhado do rapaz que fugiu, informando ser o dono do carro, mas alegou desconhecer que havia baterias guardadas no porta malas. O suspeito, de 34 anos, com antecedentes por furtos, foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Taquara juntamente com todo o material apreendido.

Baterias furtadas e material apreendido na ação da Brigada Militar. Divulgação
Carro em que os objetos foram localizados na rua Mundo Novo. Divulgação