Temperatura agora:   3.4 °C   [+]

Brigada Militar apreende duas armas em Três Coroas

Divulgação

Na noite de domingo (26/04), por volta das 23 horas, compareceu um homem na Brigada Militar de Três Coroas informando que havia sido agredido a coronhadas em um pub na ERS 115, KM 18, no bairro Moreira. A vítima de 28 anos ainda relatou que o autor realizou um disparo de arma de fogo ao lado do seu ouvido. Depois teria ameaçado ele de morte se não fosse embora do bar.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


A guarnição da Brigada Militar de Três Coroas e Igrejinha, juntamente com o Pelotão de operações Especiais (POE) foram ao estabelecimento, sendo que com a presença da viatura houve movimentações na parte interna do bar, inclusive um homem correu para os fundos. Os policiais militares acompanharam o suspeito de 27 anos, que tentou se desfazer de uma porção de maconha. Com ele encontrado um revólver calibre 32, quatro munições e uma porção de maconha (pesando 5,7 gramas).


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Foi realizada a abordagem, bem como a revista nos frequentadores e no proprietário. Durante as buscas encontrado com o dono do local, de 39 anos, com antecedente por homicídio tentado. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38, uma munição deflagrada e quatro intactas.
Ambos conduzidos a delegacia, presos em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.