Temperatura agora:   7.9 °C   [+]

Brigada Militar de Igrejinha prende dupla por roubo a pedestre 

Na manhã desta sexta-feira (20/10), por volta das 9h30min, a Brigada Militar de Igrejinha foi acionada no bairro Moinho, onde, na rua da Independência, dois indivíduos teriam realizado um roubo a pedestre.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

A vítima relatou que foi abordada pela dupla, sendo que um lhe “gravateou”, segurando sua bolsa e lhe agrediu com apertões, roubando R$ 50,00, enquanto o outro lhe encostou uma faca nas costelas, momento que lhe arrancou a aliança do dedo.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


 

A mulher, de 61 anos, que restou lesionada, começou a gritar que estava sendo assaltada e os indivíduos correram ao perceber a aproximação de um veículo, levando os objetos roubados.

 

A partir da descrição das características informadas pela vítima, a guarnição realizou buscas e localizou, cerca de 300 metros do local do delito, os dois autores. Eles confirmaram o crime, mas que teriam subtraído apenas o dinheiro.

 

M.C.S., 19 anos, com antecedentes por furtos e posses de entorpecentes, e D.M., 22 anos, também com antecedentes por furtos, foram reconhecidos pela vítima como autores do crime, sendo presos em flagrante e conduzidos à delegacia onde foi registrada a ocorrência.