Brigada Militar forma 80 estudantes no Proerd em Parobé

Educação

Programa de Resistência às Drogas e à Violência é desenvolvido em instituições de ensino pelos policiais.

A Brigada Militar realizou, na manhã desta quarta-feira (4), em Parobé, a formatura do Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd). A atividade aconteceu no Ginásio Décio Francisco da Costa e reuniu cerca de 80 formandos, de duas escolas da rede municipal, que disseram sim à vida e prometeram não se envolver com as drogas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




A formatura do Proerd foi prestigiada pelo prefeito em exercício Ênio Terra, o comandante da corporação em Parobé, capitão Ubirajara da Rocha Dill, o secretário municipal de Educação, Carlos Finger, além de policiais do 32º Batalhão de Polícia Militar (32º BPM), representantes de instituições comerciais, financeira e comunidade em geral.

Na formatura, foram premiados os alunos que se destacaram ao longo das aulas, ministradas pelas policiais instrutoras do programa. Através de redação inscrita em um dos encontros, os alunos receberam brindes doados por lojistas do município e curso de informática cedido por uma escola local. A banda de música do Comando Regional de Polícia Ostensiva (CRPO) Vale do Sinos prestigiou o evento e interagiu com os formandos.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Fotos: Divulgação/Soldado Monteiro