Temperatura agora:   13.9 °C   [+]

Brigada Militar prende dupla de traficantes em Igrejinha

Foto: Divulgação.

O caso aconteceu no Bairro Figueira, por volta das 2h45 da madrugada desta terça-feira (14). Conforme a Brigada Militar (BM), a polícia recebeu denúncias sobre a comercialização de drogas e agiu através do Pelotão de Operações Especiais (POE), realizando o flagrante e a prisão de dois traficantes.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




Um deles, de 34 anos, foi abordado quando saía para entregar drogas. Estava em um veículo GM/ Celta, onde foram encontradas duas petecas de cocaína, uma máquina de cartão de crédito e uma quantia em dinheiro. O comparsa do criminoso, um homem de 28 anos, foi abordado dentro de casa.

No local, foram apreendidas 32 buchas de cocaína (pesando 22,7 gr.), mais duas buchas grandes (pesando 53,2 gr.), e uma porção de maconha (pesando 8,1 gr.). Também foram encontradas duas balanças de precisão e uma motocicleta, Honda CG, também utilizada para fazer a entrega dos entorpecentes.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Conforme a Brigada Militar, esta foi a terceira prisão por tráfico de drogas realizada pela BM em Igrejinha, em quatro dias. Ainda no mês de abril foram presas 17 pessoas por posses de entorpecentes no município.