Temperatura agora:   14.5 °C   [+]

Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas em Igrejinha

Na tarde de terça-feira (28/04), por volta das 17 horas, a Brigada Militar, através do Pelotão de Operações Especiais (POE), em ações de polícia no município de Igrejinha, durante patrulhamento no bairro Garibaldi, avistou um suspeito saindo de uma residência na rua Ernest Scarlet.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE





Ao perceber a presença da viatura o homem, de 21 anos, largou ao chão dois pacotes plásticos. Foi dada ordem de parada ao indivíduo, que não obedeceu, correndo para dentro da casa onde foi detido. Foi constatado que nos invólucros havia porções de maconha.

Dentro da casa estava outro homem de 20 anos, antecedentes por furtos, receptação e tráfico de drogas. Com ele encontrado outras seis porções maconha, embaladas também em um saco plástico, além de uma quantia em dinheiro em notas fracionadas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Na mesa estava mais três tabletes do mesmo entorpecentes, uma balança de precisão, uma faca utilizada para o corte da droga e três celulares. Ainda localizado um simulacro (réplica) de arma longa, conforme denúncias utilizada para intimidar moradores vizinhos.

Na casa também localizado um aparelho de televisão, sem procedência, provavelmente trocado por drogas. A dupla confessou a prática de tráfico de drogas, sendo presos em flagrante.

Divulgação / 1º BPAT