Temperatura agora:   13.5 °C   [+]

Brigada Militar prende traficante em Igrejinha

Na noite de quarta-feira (22/04), a Brigada Militar realizou mais uma prisão por tráfico de drogas. Foi a sexta prisão no mês de abril realizada pela corporação no município de Igrejinha.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O traficante de 28 anos, com antecedentes por furto e posses de entorpecentes estava com grande quantia de drogas. Ao todo foram encontrados 24 cigarros de maconha, 58 embalagens prontas para a venda de maconha, 159 comprimidos de ecstasy e 67 adesivos de LSD. Ainda encontrado duas balanças de precisão, grande quantia em dinheiro, além de quatro celulares, uma espingarda de pressão e 16 embalagens diversas entre perfumes e sabonetes, possivelmente objetos recebidos na troca por entorpecentes.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Por volta das 19 horas, o Pelotão de Operações Especiais (POE) em ações de polícia em Igrejinha, em patrulhamento em um local de comercialização de drogas no Bairro Vila Nova, visualizaram o traficante. O suspeito a perceber a movimentação das viaturas correu em direção a sua residência sendo abordado na entrada da casa. Com ele foi encontrado os 24 cigarros artesanais de maconha prontos para o consumo, mais dinheiro em notas fracionadas.

Na casa foi encontrado o restante das drogas, dinheiro e objetos. O traficante foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

Divulgação