POLÍTICA

Câmara de Taquara aprova prorrogação de contratos do Mais Médicos

Legislativo autorizou renovação por seis meses das contratações.

A Câmara de Vereadores de Taquara aprovou, na segunda-feira (5), projeto de lei encaminhado pela Prefeitura que prorroga, por seis meses, os contratos dos profissionais que atuam no programa Mais Médicos. O programa é federal e a Prefeitura aderiu desde 2013. O projeto foi aprovado por unanimidade.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE




O Legislativo ainda autorizou, na segunda-feira, a contratação de um psicólogo com carga horária de 20 horas/semanais, com vencimento de R$ 2.761,88. O profissional atuará no programa Estratégia de Saúde da Família. O projeto, remetido pela Prefeitura, foi aprovado por unanimidade.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE


Por fim, a Câmara aprovou a concessão de auxílio de até R$ 10 mil para custear a compra de passagens aéreas e demais despesas para duas professoras e duas alunas da Escola Nereu Wilhelms, classificadas para participação na Feira Internacional de Ciência e Tecnologia – LA CIENTEC 2018. O evento ocorrerá em Lima, no Peru, de 19 a 23 de novembro. Participarão do evento a professora Luciana Martins, a diretora Adriana Aparecida de Melo Silva, além das alunas Amanda Iohan de Lima e Nicolly dos Santos Soares.